Após inaugurar Caps AD, São Gonçalo do Amarante renova equipamentos do Caps II

Por William Medeiros.

O Centro de Atenção Psicossocial II de São Gonçalo do Amarante/RN, em Santo Antônio do Potengi, recebeu novos equipamentos e utensílios nesta terça-feira (6). Balanças, armários, mesas, cadeiras, geladeira, mesa clínica e micro-ondas foram alguns dos itens adquiridos pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Psiquiatra, terapeutas ocupacionais, psicólogo, nutricionista, enfermeiro, tecno de enfermagem, artista educador, assistente social e farmacêutico são os profissionais que atuam no Caps II. “Com essa aquisição estamos valorizando o ambiente de ressocialização e bem-estar dos 114 pacientes acompanhados pela nossa equipe”, ressaltou Daniele Brito, diretora da unidade.

CAPS AD
A Prefeitura Municipal inaugurou no último dia 27 de agosto o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS AD), direcionado às pessoas com necessidades decorrentes do uso abusivo de álcool e outras drogas.

O serviço funciona em regime de atenção diária e conta com equipe multiprofissional composta por assistente social, médico clínico e psiquiatra, psicólogo, enfermeiro, técnico em enfermagem, farmacêutico, além de outros profissionais da área administrativa e de apoio.

0 comments on “Após inaugurar Caps AD, São Gonçalo do Amarante renova equipamentos do Caps IIAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *