Senadores Magno Malta e José Medeiros cumpriram agenda em Natal neste final de semana

Por William Medeiros.

Durante a tarde deste domingo (14/10), os Senadores José Medeiros (PODEMOS) e Magno Malta (PR) cumpriram agenda em Natal para realizar atos de campanha em favor da candidatura do Presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Um de seus compromissos foi o de acompanhar uma carreata em apoio ao candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo Alves (PDT).

O movimento começou às 11 horas da manhã, saindo do Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, seguindo percurso pelas principais ruas da periferia da cidade, até a concentração final na Avenida Senador Salgado Filho, sede do PSL-RN. “PT nunca mais!, pelo Brasil e pelo Rio Grande do Norte”, foi a expressão proferida pelos manifestantes.

O olho do Blog também apurou que também estiveram presentes os Deputados eleitos, Federal e Estadual, respectivamente, General Girão e Coronel André Azevedo, ambos do PSL; o Prefeito de Natal, Álvado Dias (MDB); O Deputado Federal Antônio Jácome (PODEMOS); bem como demais lideranças do Partido Social Liberal.