Léo Santana, Márcia Fellipe e Zé Neto & Cristiano fecham programação de shows da Festa do Boi neste sábado

Por William Medeiros.

Após o sucesso da abertura com os shows de Wesley Safadão, Gustavo Mioto e Saia Rodada, a Arena de Shows da Festa do Boi promete outra noite de muita animação neste sábado (20) para fechar a programação de 2018.

A Nova Festa do Boi trouxe novidades em sua Arena de Shows com uma super programação, nova estrutura e as melhores atrações do momento. Uma parceria fechada com a Clap Entretenimento e a Destaque Promoções está proporcionando uma nova experiência ao público no evento esse ano.

A noite deste sábado (20) trará para a Arena de Shows do Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, pela primeira vez no RN, a dupla que vem incendiando o Brasil Zé Neto e Cristiano, o gigante Léo Santana e a fenomenal Marcia Fellipe quebrando tudo.

Os ingressos estão à venda no site Bilhete Certo e nas lojas Soul Bijoux (Midway e Natal Shopping), Gladiatore (Partage Shopping) e Polo Club (Centro de Parnamirim). Quem ainda não garantiu o ingresso, precisa se programar. Dia 18 tem virada de lote. No dia 19 é preço novo.