Karla Veruska arrasta multidão nas Rocas confirmando o sentimento de renovação do eleitor potiguar

Um verdadeiro arrastão, foi o que se transformou a 1ª caminhada de campanha da candidata a deputada federal, Karla Veruska em Natal que aconteceu no final da tarde e entrou pela noite deste sábado, 1º, nas ruas das Rocas, zona Leste de Natal, registrando a adesão popular ao projeto de renovação na Câmara Federal, representado pelo projeto político da presidente estadual do Avante.

Donas de casa, jovens, trabalhadores e um grande número de mulheres se juntaram a caravana de Karla Veruska, durante todo o trajeto que percorreu várias ruas do bairro. “Estamos com Karla Veruska, ela é gente da gente e podemos confiar de verdade”, disse a feirante Maria das Dores Santiago, 56 anos, moradora do bairro há 38 anos.

Karla já trabalhou como dentista voluntária em duas fundações, que atendiam à populacao mais carente das zonas Norte e Leste. “Conheço os problemas do povo, principalmente das mulheres, que muitas vezes ocupam o papel de mãe e chefe de família, disse Karla, surpresa com a adesão espontânea que recebeu na primeira grande mobilização de campanha em Natal.