Vice-prefeito de Macau confirma voto a Rogério Marinho

Por William Medeiros.

O vice-prefeito de Macau, Rodrigo Aladim (PSDB), confirmou que votará na reeleição do deputado federal Rogério Marinho (PSDB). Em evento realizado nesta terça-feira (28) no município, Aladim apresentou seus demais candidatos nas eleições deste ano e convocou a militância para fazer de sua chapa a mais votada no pleito que se aproxima.

“Se tem um político hoje a nível nacional que tem representatividade, que tem respeito, que abre as portas, que quando o assunto é difícil e complicado lhe chamam para resolver, é Rogério Marinho. Foi o deputado que trouxe o Pró-Sertão, maior programa de geração de empregos do RN, é o responsável pela implantação do Metrópole Digital, foi decisivo para a exploração da energia eólica no Estado. Nesse eu confio”, disse Aladim.

O deputado agradeceu as palavras do vice-prefeito, fez uma prestação de contas do seu mandato e enfatizou o potencial econômico de Macau. Para Rogério, a cidade é uma das mais importantes para o RN. “Aqui estão diversas atividades econômicas fundamentais para o nosso Estado, e vamos trabalhar juntos para que o município possa ter o seu lugar de destaque”, disse.

Também estiveram presentes na mobilização em Macau o candidato a senador Geraldo Melo (PSDB) e o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), além de vereadores e lideranças da região.

Ainda nesta terça-feira o deputado federal Rogério Marinho voltou a se reunir com trabalhadores da indústria têxtil em Extremoz. Oportunidade para o parlamentar apresentar ações voltadas ao crescimento do setor no Estado. O tucano enfatizou a importância do Pró-Sertão e disse que a expectativa é que mais empregos sejam gerados no programa pelos próximos anos.