Vereadores discutem atrasos de salários a trabalhadores que prestam serviço à Educação Municipal

Por William Medeiros.

Na abertura dos trabalhos do segundo semestre na Câmara Municipal de Natal nesta quarta-feira (01), o vereador Sandro Mariele Pimental (PSOL), denunciou os atrasos de pagamentos da Prefeitura do Natal para trabalhadores da empresa Crast, que presta serviços à Educação Municipal e representa os servidores de limpeza, e a SS Empreendimentos, que é responsável pelos serviços de portaria. Sandro afirmou que os profissionais estão sem receber salários desde junho e auxílio alimentação, já há seis meses.

O parlamentar informou que se reuniu com a Secretaria de Educação e trabalhadores da empresa. E ainda estava previsto um encontro com o Ministério Público ainda nesta manhã. “Justina Iva (Titular da Educação Municipal) me disse que o contrato dessa empresa termina em novembro e não tem mais condições de renovar porque ela tem feito isso constantemente (atrasando salários), prejudicando o pobre do servidor”, afirmou o vereador Luiz Almir (Avante) se solidarizando ao comentário do colega. O vereador Fernando Lucena (PT) aproveitou para fazer críticas a secretária.

Foto: Reprodução/Blog do Primo.

0 comments on “Vereadores discutem atrasos de salários a trabalhadores que prestam serviço à Educação MunicipalAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *