Terezinha Maia (PR) realiza grande carreata em Caicó

Por William Medeiros.

A candidata a deputada estadual pelo Partido da República (PR), a primeira-dama de São Gonçalo do Amarante/RN e ex-vice-prefeita de São Fernando, Terezinha Maia está cumprindo agenda de campanha no Seridó, onde realizou uma grande carreata pela ruas e bairros de Caicó nesta quinta-feira (23).

Ao lado do presidente do seu partido e candidato a deputado federal, João Maia, dos prefeitos Polion Maia (São Fernando) e Shirlei Targino (Messias Targino), e dos vereadores caicoenses Andinho Duarte, José Filho e Rosângela de Zé Maria, a postulante foi recepcionada com acenos e gestos de carinho pelo povo caicoense.

“Mesmo sabendo que a política passa por um momento difícil no nosso país, eu estou motivada a trabalhar, lutar e provar que existem, sim, políticos de confiança e credibilidade”, disse Terezinha enfatizando: “Precisamos saber votar. Precisamos escolher pessoas preparadas e com experiência”.

Também estavam presentes o ex-prefeito de Ipueira Paulo Brito; o vice-prefeito de São José do Seridó, Leodonio Medeiros (Burrego) e a vereadora Kaline Medeiros; o vereador de Jardim de Piranhas Marden Estevan; os vereadores de São Fernando Daguia Medeiros, Fernanda Maia e Wellington Pelega; o vereador de São João do Sabugi, Paulinho; e o vereador de Florânia Magnus Lopes.