Secretário-adjunto diz que Prefeitura vai abrir licitação para acabar com “Cemitério de Ambulâncias”

Por William Medeiros.

Nas últimas semanas, a Comissão de Saúde encontrou um cemitério de ambulâncias e diversos equipamentos novos e inservíveis em um dos galpões do Departamento de Logística e Suporte (DLS), órgão ligado à Secretaria de Saúde. De acordo com as informações coletadas pela Comissão, o grande motivo para a manutenção do lixão junto aos produtos novos e aos veículos eram problemas com a realização do leilão. Os vereadores Preto Aquino (PATRIOTA), Fernando Lucena (PT), Carla Dickson (PROS) e Franklin Capistrano (PSB) integram a Comissão e participaram de uma audiência com presença do Secretário George Antunes nesta semana.

O secretário-adjunto de Administração (Semad), Geormarque Nunes, tinha adiantado que a Prefeitura do Natal publicaria nesta terça-feira (21) a homologação da licitação do pregoeiro que dará destinação ao material. “Não só os veículos, mas os imóveis e tudo mais que está lá está sendo dado o devido encaminhamento. Foi feita uma licitação pública para a escola de um leiloeiro que deve ser homologada amanhã (terça – 21/08)C. A partir daí teremos 30 dias para separar as formulações dos lotes e então fazer o leilão. Aí sim a gente vai retirar esses objetos que não servem mais para o Município”, adiantou.

Foto: Elpídio Júnior.

0 comments on “Secretário-adjunto diz que Prefeitura vai abrir licitação para acabar com “Cemitério de Ambulâncias”Add yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *