Projeto político “RenovaBR” abre inscrições para próxima turma

Por William Medeiros.

Criar uma nova geração de líderes que foque em mandatos que entreguem resultados e que tenham compromisso com a austeridade é o principal objetivo do programa RenovaBR, que está com inscrições abertas para a próxima turma de formação de líderes a ser capacitadas em 2019. A turma anterior, concluída em julho deste ano, recebeu 4 mil inscrições e formou 133 novos líderes de todos os estados brasileiros para concorrer a vagas no Legislativo e ocupar cargos técnicos.

O RenovaBR seleciona pessoas com pessoas com perfis e causas diversas, mas com o compromisso de construir um Brasil melhor e com o potencial para promover a renovação política que o povo brasileiro tanto deseja. Do Rio Grande do Norte, o advogado e candidato a deputado federal, Arthur Dutra, foi o primeiro selecionado para participar do programa. “A renovação política é um trabalho permanente, seja ano eleitoral ou não. Por isso, precisamos formar pessoas éticas e honestas com perfis diferenciados, mas com o compromisso de construir um Brasil melhor. A primeira turma, a qual participei, apresentou um otimo resultado. Tenho certeza que a turma de 2019 terá uma adesão ainda maior dos brasileiros”, afirma Arthur Dutra.

Se você acredita que tem o perfil que o RenovaBR procura, inscreva-se em https://apoie.renovabr.org/processoseletivo2019