Orquestra do Magão de Caicó vai puxar o Bloco Burro Elétrico no Carnatal 28

Por William Medeiros.

Os diretores da Destaque Promoções, Ricardo Bezerra e Gustavo Carvalho, se reuniram na tarde desta quarta-feira (8), com a diretoria do bloco Burro Elétrico (Tiana Costa, Carla Barbalho, Nely Carlos, Carlos Maia e Carlos Magno) e com os diretores do Magão (Adalberto Matos e Ricardo Simineia) para fechar mais uma grande novidade para o Carnatal28: Magão no Burro Elétrico.

“A tradição do Burro Elétrico no Carnatal se junta a tradição do Magão do Carnaval de Caicó”, explicou Gustavo Carvalho ao selar a parceria.

Para Carlos Maia, diretor do Burro Elétrico, o Carnatal28 vai ser para o bloco uma verdadeira confraternização. “Estaremos entre amigos. O Magão já é sucesso no pré-carnaval de Natal e agora na maior Micareta do Brasil”, acrescentou.

Em clima de muita paz e animação o Burro é o único bloco com open bar durante o percurso. “O Magão vem com trio elétrico, com a irreverência de sua orquestra e o tempero do folião de Caicó”, disse Ricardo Siminea, diretor do Magão.

O Carnatal 28 acontece entre os dias 13 e 16 de dezembro na Arena das Dunas e as vendas já estão disponíveis no site carnatal.com.br .

SOBRE O CARNATAL

O evento acontece de 13 a 16 de dezembro no Largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, desfile.