Final de semana encerrou homologação de candidaturas ao Governo do RN

Por William Medeiros – com informações do BLOG DO BG.

Ao todo foram lançadas 8 candidaturas ao Governo do Rio Grande do Norte para o pleito deste ano. As últimas homologações aconteceram neste último final de semana em que os últimos 11 partidos definiram quem irão apoiar na disputa majoritária. Serão 5 coligações formadas e 3 candidaturas avulsas. Confira como ficou o resultado das coligações e o tempo de propaganda em Rádio e TV, após as convenções.

A coligação que apoiará Robinson Faria (PSD) e Tião Couto (PR), denominada “Trabalho e Superação”, conta com PSD/PSDB/PR/PSB/PRB/PTB/PPS/PROS/AVANTE/PTC/PMB – contará com ,3 MINUTOS E 25 SEGUNDOS aproximadamente de tempo de televisão e rádio.

Já a “100% RN” encabeçada por Carlos Eduardo Alves (PDT) e Kadu Ciarlini (PP) é formada por PDT/MDB/DEM/PP/PODEMOS – 02 MINUTOS E 08 SEGUNDOS aproximadamente.

A “Frente Popular” liderada por Fátima Bezerra (PT) e Antenor Roberto (PCdoB) contará com PT/PCdoB/PHS – 1 MINUTO E 17 SEGUNDOS aproximadamente.

Breno Queiroga (Solidariedade) e o delegador Sergio Leocádio (PSC) estarão juntos com a “Renova RN” que é composta por SD/PPL/PSL/PV/PSC/PATRIOTA – 1 MINUTO e 2 SEGUNDOS aproximadamente.

Com isso, restam o professor Carlos Alberto (PSOL) e a servidora Cida Dantas (PSOL) que irão compor chapa entre PSOL/PCB e terão 12 segundos. Além de Dário Barbosa (PSTU) e Socorro Ribeiro (PSTU) que disputarão com candidatura própria, Freitas Júnior (REDE) e Flávio Rebouças (REDE), como também Heró Bezerra (PRTB) e Antônio Lopes, ambos com 3 segundos aproximadamente.

Foto: Reprodução/Blog do Carlos Santos.