Feira Nações & Artes inaugura sua segunda edição em Natal

Por William Medeiros.

Em sua segunda edição na capital potiguar, começa nesta sexta-feira (31) a feira itinerante Nações e Artes, no Midway Mall. A mostra internacional de artes e decoração tem entrada gratuita e segue até o dia 30 de setembro no mall. Roupas, acessórios, peças de decoração, joias, obras de arte, tecidos, artigos religiosos, tapeçaria, brinquedos e gastronomia estão na mostra.

Essa variedade de produtos, que poderiam ser encontrados em um passeio pelo mundo, está reunida em um único lugar. São mais de 100 mil produtos de diversos países como Turquia, Paquistão, Síria, Bolívia, Japão, entre outros. Os preços variam de R$ 5 a R$ 4 mil. O horário de funcionamento da feira acompanha o expediente do shopping, abrindo das 10h às 22h, de segunda e sábado, e das 12h às 21h, aos domingos.

A feira já foi realizada em todas as capitais do Brasil. Só neste ano já passou por Maceió, Salvador, Campo Grande, Brasília, Belém, Rio de Janeiro, São Luis, Fortaleza, Vitória, Goiania, Aracaju, Jundiai, entre outras cidades. Quem visitar a feira poderá adquirir peças exclusivas, como por exemplo as flores do Chile, levando consigo uma lembrança cultural estrangeira para decorar o ambiente que desejar ou para vestir.

“A Nações & Artes é uma feira que volta a Natal para dar o melhor à população em termos de cultura. Estamos colocando à disposição dos visitantes, peças de decoração, mobília e vestuário que são característicos de cada um dos países que estamos representando no evento”, afirma Juliano Michei, diretor da feira.