Fátima e Zenaide discutem necessidades dos bairros com moradores da Zona Oeste

Por William Medeiros.

As dificuldades enfrentadas pelos natalenses dos bairros: Guarapes, Guarita, Cidade da Esperança, Felipe Camarão e Bom Pastor, foram temas da “Reunião entre amigos da Zona Oeste”, realizada na noite desta quinta-feira (9), no Espaço Biofuncional, na Cidade da Esperança, com as presenças da pré-candidata ao Senado, Zenaide, e da pré-candidata ao Governo, Fátima Bezerra.

Recebida com muito carinho pelos moradores, Zenaide ouviu todos com atenção. Famílias relataram a falta de saúde, educação e segurança de qualidade nos bairros, além de reivindicarem empregos. “Foi muito importante ter participado da reunião na Cidade da Esperança e ter ouvido cada depoimento e conhecido os problemas. Reivindicações dos moradores dos bairros de periferia, que são tratados como se não tivessem os mesmos direitos dos outros. A gente tem que lutar por mudanças no Congresso Nacional, pois existe uma população grande precisando de melhorias”, disse Zenaide.

Além das presenças de Zenaide e da pré-candidata ao governo, Fátima Bezerra, estavam presentes o ex-prefeito Jaime Calado, além de lideranças dos bairros participantes.

Foto: Assessoria.

0 comments on “Fátima e Zenaide discutem necessidades dos bairros com moradores da Zona OesteAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *