Emenda de Walter Alves concede equipamentos médicos para UERN

Por William Medeiros.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) começou a receber uma série de equipamentos médicos adquiridos através de emenda do deputado federal Walter Alves (MDB-RN). Além dos alunos e professores da instituição, a ação beneficia a comunidade atendida nos ambulatórios da universidade. O deputado destinou mais de R$ 170 mil para a Faculdade de Ciências da Saúde (FACS) da UERN, em Mossoró.

“Saúde e educação são prioridades do nosso mandato. Nos últimos anos, destinamos emendas para aquisição de ambulâncias, compra de equipamentos, medicamentos, como também para melhorar instituições de ensino, em todo o Estado. No caso da UERN, o benefício será nas duas áreas: saúde e educação”, explica Walter Alves.

A informação sobre o envio de equipamentos para a UERN foi confirmada ontem (2) pelo reitor da instituição, Pedro Fernandes. “O eletrocardiógrafo já está disponível nos ambulatórios da FACS/UERN. Nos próximos dias, serão recebidos os demais equipamentos, totalizando mais de R$ 170 mil investidos nos ambulatórios. Esta ação irá beneficiar os alunos, professores e técnicos da faculdade, e toda a comunidade atendida pela UERN”, comemorou.

Foto: Assessoria.

0 comments on “Emenda de Walter Alves concede equipamentos médicos para UERNAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *