Em Bento Fernandes, Karla Veruska faz mobilização emocionante, relembra sua história familiar e garante empenho para geração de emprego

Por William Medeiros.

A cidade de Bento Fernandes foi palco de um ato político emocionante. Terra de sua família, cidade onde seu bisavô foi prefeito e hoje dá nome ao próprio município, a candidata a deputada federal Karla Veruska levou milhares de pessoas às ruas. Homens e mulheres, jovens e adultos, todos em um mesmo ritmo de defender a renovação na política e apoiando a líder do Avante como representante para Câmara Federal.

“A política é um grande instrumento de trabalho pelo coletivo, por nossa gente. E me sinto muito estimulada e motivada a isso porque conheço a realidade do nosso povo. Sei exatamente as dificuldades na precariedade da nossa rede pública de saúde, na falta de emprego, nas graves falhas de estradas do nosso Estado e na ausência de políticas públicas para nós mulheres”, disse Karla Veruska.

Ela começou o discurso lembrando as suas origens: “está aqui, no solo de Bento Fernandes, nessas ruas largas e estreitas, na zona rural e na zona urbana, a origem da minha família”.

Karla Veruska garantiu empenho na Câmara Federal e disse que será instrumento de pressão para um novo olhar do Governo Federal para o Rio Grande do Norte. “Nosso mandato de deputada federal será desenvolvido com a união de todos nós. Um trabalho a milhares de mãos. Esse não é um projeto de uma pessoa, mas um sonho de todos nós que queremos um Rio Grande do Norte com mais oportunidades de trabalho para nosso povo”, completou.