Durval Lelys e Saulo Fernandes são atrações da primeira grande prévia oficial do Carnatal

Por William Medeiros.

O clima de Carnatal vai invadir a área externa da Arena das Dunas no dia 22 de setembro. Em sua primeira edição na capital potiguar, a festa “Bloquinho – Saulo e Durval” promete uma super prévia do maior carnaval fora de época do planeta, com a animação dos astros da Bahia: Durval Lellys e Saulo Fernandes.

O Bloquinho Saulo e Durval é uma turnê que está rodando todo o Brasil e tem arrastado multidões de foliões, embalados por novos e antigos sucessos do axé em uma versão moderna dos trios elétricos, o trio pranchão. Tudo isso em uma festa com abadá exclusivo e em setor único. A festa será a partir das 16h.

As vendas já começaram. Os abadás podem ser adquiridos na Sport Master – Midway Mall e Cidade Jardim, ou online no site lessclick.com.br. Mais informações em www.carnatal.com.br ou Telepesquisa: (84) 3026-3232

Clientes do aplicativo Telepesquisa, Unimed Natal, Cabo Telecom e associados OAB, têm 50% de desconto no valor do ingresso inteiro para a festa. O desconto é válido apenas para 2 ingressos por usuário, ele não é cumulativo com outros benefícios ou promoções.