Campanha #EuDecidoASegurançadoRN recebe apoio do TJRN e ALRN

Por William Medeiros.

Assembleia Legislativa e Tribunal de Justiça apoiam nova campanha da Adepol/RN

A presidente da Adepol/RN, delegada de Polícia Civil, Paoulla Maués, esteve nesta terça-feira (07) e na última segunda-feira (06) buscando os apoios da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte para a campanha #EuDecidoASegurançadoRN.

O presidente do TJRN, o desembargador Expedito Ferreira, prometeu a ajuda do tribunal em prol da campanha, assim como dos servidores da justiça, que deverão preencher o questionário e participar da pesquisa. Já segundo Ezequiel, a iniciativa é louvável, visto que não há outra forma de se iniciar uma política de segurança para o estado, que não seja ouvindo e envolvendo a população.

A campanha da Adepol/RN segue até o dia 31 deste mês. Para participar, basta acessar o site oficial www.eudecidoaseguracadorn.com.br, e responder as perguntas. O questionário leva menos de um minuto, mas cada clique tem uma grande importância. Os dados coletados serão analisados pela incubadora IN-Pacta, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, levando em conta as peculiaridades de cada mesorregião do estado. Ao final, o estudo será entregue a cada um dos candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte.

Foto: Pedro Vitorino.