Pré-candidata a deputada federal, Karla Veruska reúne lideranças da zona Sul de Natal

Por William Medeiros.

A Presidente estadual do Avante e pré-candidata a deputada federal, Karla Veruska promoveu ontem mais um grande encontro para debater o momento político e os problemas da comunidade. Ao lado do pré-candidato a deputado estadual Bernardo Amorim, ela esteve com centenas de líderes comunitários da zona Sul de Natal.

Karla Veruska lembrou o momento vivido pelo cidadão, de descrença em muitos políticos, mas ressaltou que é apenas com a política que poderá ser construída uma nova realidade, tornando serviços públicos eficientes para o povo. “Conheço muito a realidade hoje enfrentada pela nossa gente na saúde pública. Nos postos de saúde de Natal há uma grande carência de profissionais e remédios. E essa é uma realidade que causa grande revolta a todo cidadão”, destacou.

Lembrando os números do desemprego no Rio Grande do Norte, que colocam o Estado entre os maiores índices do país, a presidente estadual do Avante afirmou que uma das suas grandes preocupações é promover ações que possam incentivar a chegada de novas empresas no Estado e, a partir disso, gerar empregos.

Falando diretamente as mulheres, a presidente do Avante foi direta: “o momento de transformação na política do nosso país passa por uma maior participação de nós mulheres”.