Natal recebe destaque da Odontologia Estética na sexta

Por William Medeiros.

Um dos principais nomes da Odontologia no país e no mundo – o cirurgião dentista Victor Clavijo – estará em Natal nesta sexta-feira, 13 de julho, para ministrar o curso “Restaurações estéticas sobre dentes e implantes” para cerca de 100 profissionais locais, que terão oportunidade de ampliar suas técnicas e conhecimentos. O evento, das 8h às 12h e 14h às 18h, no Hotel Majestic, em Lagoa Nova, faz parte da programação de aniversário do Grupo Implante Núcleo Avançado, que completa, nesse mês, 25 anos.

Além dessa capacitação direcionada aos profissionais da área, o Grupo também inaugura, na próxima semana, o Projeto “Implantando Arte”, que é uma maneira de unir arte à saúde, e terá obras inéditas do artista plástico de Currais Novos, Assis Costa. Esse evento acontecerá no dia 20 de julho, na Clínica Vicente de Paula, no Tirol, com a Mostra Pedra D´água do Sertão ao Mar, em que o seridoense retrata, em 15 telas, o cotidiano do sertanejo por meio das próprias recordações e faz alusão também ao litoral.

O Grupo Implante Núcleo Avançado é formado por quatro cirurgiões dentistas: Ricardo Sousa, Sanderson Lopes, Ricardo Sá e Rodrigo Sousa – que se conheceram nos bancos da Universidade e são reconhecidos em todo o país. Atualizados com as tendências e tecnologia, têm o foco de estar sempre antenados em prestar serviços de qualidade, dando maior qualidade de vida e autoestima aos pacientes.