“Leilão Solidário” acontece no Natal Shopping em benefício do “Coletivo Amigos do Pelo”

Será nesta quinta-feira (19) o “Leilão Solidário” que irá colocar à venda peças doadas por artistas de renome local e nacional em favor do “Coletivo Amigos do Pelo”, que presta acolhimento e realiza castração de cães e gatos de rua. O evento acontece no bistrô Vinhedos do Natal Shopping a partir das 19h.

Ao todo serão leiloados 11 itens, entre eles, um chapéu Panamá modelo Fedora doado pela cantora Isabella Taviani; uma faixa paraguaia doada pelo músico Almir Sater; duas telas de autoria da artista plástica Juliana Juaquina; uma tela de autoria do artista plástico César Revoredo. Tem ainda os óculos modelo aviador do cantor Nando Reis, o boné oficial da Esquadrilha da Fumaça do músico Waldonys, o vestido de festa da modelo Fernanda Tavares e o violão doado pelo cantor Fernando Luiz.

Outro item a ser leiloado é a camisa oficial do time da Chapecoense, doada pelo jogador Júlio César, com autógrafos de todos os jogadores, incluindo a assinatura do potiguar Gil, que morreu no desastre aéreo que vitimou toda a equipe em 2016.

O “Leilão Solidário” contará com a participação da cantora Marília Lino, acompanhada do guitarrista Ricardo Baya. Eles abrirão o evento com um repertório repleto de muito jazz e Bossa Nova. O bistrô Vinhedos irá colocar à disposição um cardápio fixo para o evento.