Karla Veruska e Elaine Neves recebem grande adesão da população da zona Leste de Natal

Por William Medeiros.

A zona leste de Natal foi palco de uma grande mobilização popular. Centenas de pessoas participaram de um evento no Império Music, na praia do Meio, que teve como ponto alto a declaração de apoio a pré-candidatura de Karla Veruska a deputada federal, presidente estadual do Avante, e Elaine Neves a deputada estadual.

Durante o ato, Karla Veruska agradeceu a adesão popular e destacou o compromisso de continuar o trabalho pela geração de emprego no Estado do Rio Grande do Norte. A presidente estadual do Avante chamou atenção para necessidade urgente de políticas públicas para as mulheres.

“Temos apenas 10% de representantes mulheres no Congresso Nacional. E longe disso ser apenas uma estatística, esse número realça a necessidade de termos representantes mulheres até para que, com conhecimento e vivência dos problemas, possam lutar por políticas públicas para as mulheres, seja na qualificação e no serviço de saúde, por exemplo”, destacou Karla Veruska.

A presidente estadual do Avante agradeceu a grande adesão popular às pré-candidaturas dela e de Elaine Neves. “O que estou vendo aqui é mais uma grande demonstração de que nosso povo quer mudança. Quer um novo momento, construir um novo presente, quer transformar. E asseguro a vocês: estamos prontas”, completou.

Foto: Assessoria.