Ex-ministro Fernando Haddad “fura” encontro do PT em Natal

Por William Medeiros.

O PT potiguar fez uma forte divulgação da vinda do ex-ministro Fernando Haddad para Natal no seminário “A educação que o povo quer” neste último fim de semana. Porém, devido ao cancelamento de seu vôo, o encontro aconteceu apenas por videoconferência. Segundo Haddad, Fátima Bezerra é um exemplo para homens e mulheres. “Uma mulher de compromisso, retidão e de caráter. É muito comum uma pessoa ao atingir o sucesso, esquecer suas raízes. Fátima veio do povo e não esquece dele um minuto. Acredito na eleição de Fátima ao governo e será uma satisfação como militantes da educação e professor, vê-la liderando o Rio Grande do Norte”, disse o ex-ministro.

Em sua fala, Fátima ressaltou a importância de Haddad à frente do Ministério da Educação. “Foi uma satisfação muito grande quando em 2002, cheguei ao Confesso Nacional tendo Lula como presidente da república. O Brasil e o Nordeste devem muito a você, Haddad, pela rede de educação criada através dos Institutos Federais, que educa pessoal e profissionalmente seus alunos. Você foi um ministro de grande sensibilidade social, inteligente e competência”, falou a pré-candidata ao governo do RN.

Durante a ocasião, também foi entregue uma carta escrita pelo ex-presidente Lula ao povo do RN, que pode ser lida no seguinte endereço: https://goo.gl/GVJMai

Foto: Elisa Elsie.