Em Natal, Meirelles aponta que pretende investir em energia eólica e navegação de cabotagem no Nordeste

Por William Medeiros.

Em passagem por Natal nesta quinta-feira (12), em Fórum promovido pela FIERN, o presidenciável, Henrique Meirelles falou sobre o trabalho que executou enquanto presidente do Banco Central, no Governo Lula, e como ministro da Fazenda, no Governo Temer. Ele ressaltou que o País ainda luta para sair da crise, mas está no caminho certo diante da gravidade do quadro econômico. O Mdebista aproveitou para publicizar suas ações para o Nordeste que constam em seu plano de governo: investimentos em geração de energia eólica e na navegação de cabotagem. Ele ainda afirmou que a reforma tributária será prioritária em sua gestão, caso ele seja eleito presidente da República.

“Ouvimos hoje a palavra de um homem preparado e do nosso partido MDB. Este contato é a democracia sendo colocada em prática, quando podemos ouvir e questionar se necessário sobre os projetos. Meirelles demonstrou ser um conhecedor de nosso estado e nossas necessidades, apontando a economia e a segurança pública como prioridades”, disse o senador Garibaldi Alves (MDB). Após o fórum, o presidenciável participou de um encontro com partidários do MDB. Estiveram presentes nos eventos, o presidente do sistema Fiern, Amaro Sales; o prefeito de Natal, Álvaro Dias; o presidente da Fundação Ulisses Guimarães, Gleire Belchior; o vereador Felipe Alves; além de prefeitos e lideranças do MDB-RN.

Foto: Assessoria Garibaldi Alves.

0 comments on “Em Natal, Meirelles aponta que pretende investir em energia eólica e navegação de cabotagem no NordesteAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *