Em Baraúna, Galeno Torquato cumpre agenda com governador Robinson Faria

Por William Medeiros.

Ao lado do governador Robinson Faria, o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) cumpriu agenda no município oestano de Baraúna. Na ocasião, o parlamentar participou da inauguração do Restaurante Popular da localidade, onde serão oferecidos 500 almoços diariamente (10 mil por mês), pelo preço de R$ 1.

No município, Galeno também esteve presente na vistoria à obra de recuperação estrutural, drenagem e sinalização da RN 015, conhecida como Estrada do Melão, iniciativa que, segundo Galeno Torquato, complementa importantes roteiros econômicos de escoamento dos produtos locais, além de melhorar a mobilidade viária para toda a população local.

“Participamos ainda da inauguração do Sistema de Abastecimento de Água em Baraúna e comunidades rurais de Juremal, Campestre, Vertentes e Assentamento Primavera, iniciativa que contou com o investimento de R$ 4,5 milhões (Governo Cidadão). A rede de abastecimento de 24 quilômetros terá mais de 16 mil beneficiados com água de qualidade”, complementou o deputado estadual Galeno Torquato.

Foto: Assessoria.