“Convenção dos generais”: PSL homologa candidaturas no RN e aposta em representantes militares

Por William Medeiros.

Sob a coordenação do Presidente Estadual, Brigadeiro Carlos Eduardo e do secretário Gladyer Godeiro, além de todos os integrantes do Diretório Estadual, O Partido social Liberal (PSL) homologou, em convenção realizada neste último final de semana, no plenário da Câmara Municipal de Natal, a candidatura de 16 pré-candidaturas para deputado estadual e um federal no Rio Grande do Norte. Os partidos PSD, PATRIOTA, PPL formam a coligação estadual “Renova RN”. No tom de cada um dos discursos de seus pré-candidatos foi quase sempre reiterada aposta do partido em, acima de tudo, eleger o presidenciável Jair Bolsonaro.

Da nominada do PSL, 06 tem ocupações militares. destacando-se as pré-candidaturas do ex-comandante da PM no governo Robinson, Coronel Azevedo, que se posicionou de forma crítica no momento que discursou para os filiados do partido e o único pré-candidato a deputado federal pela legenda, o General Elieser Girão Monteiro. Além dos dois, vale lembrar do vereador de Natal, Cícero Bolsonaro Martins, que apesar de não ser militar, segue veementemente as posições de Jair Messias Bolsonaro.

Em seu discurso, Cícero declara a importância do papel da mulher e dos jovens na sociedade e ressalta o crescimento do partido. “Gostaria de saudar as mulheres e os jovens que possuem fundamental presença no nosso dia a dia. Hoje é um dia importante para todos nós. Nossa luta começa agora e juntos possamos apresentar nossas propostas para fazer um estado melhor para todos. O PSL é um partido forte, que tem história, bandeira, e luta diariamente contra a corrupção. Fico feliz em poder ver pessoas que acreditam na mudança”, ressalta. Cícero Martins contou ainda que está confiante na vitória de Jair Bolsonaro para presidência da República. “Pelo que vejo e se Deus quiser, Bolsonaro será eleito para o bem da nossa nação. O Brasil precisa avançar”, afirma Cícero.

Além de representates da sigla, o evento contou com a presença do presidente estadual do Patriota, Luíz Gomes, do vice-governador Fábio Dantas (PSB) e da vereadora de Natal Eleika Bezerra, também filiada ao PSL.

Foto: Assessoria.