Bancada potiguar solicita apoio a Ministro da Integração para socorrer atingidos pelas chuvas em Touros

Por William Medeiros.

Nesta quarta-feira (11), o coordenador da bancada do Rio Grande do Norte, deputado federal Felipe Maia (DEM-RN) juntamente com os parlamentares potiguares, estiveram com o Ministro da Integração Nacional, Antônio de Pádua, para solicitar o envio de socorro para ajudar o município de Touros, que decretou situação de emergência essa semana, devido aos estragos causados pelo grande volume de chuvas.

Segundo o parlamentar, o Ministro alertou que a ajuda dependerá de um documento informando as necessidades urgentes do município. “O Ministério da Integração precisa saber quais são as demandas emergenciais para autorizar o envio de alimentos, colchões, águas minerais, por exemplo. O Ministro sugeriu que seja elaborado um decreto para informar ao Governo Federal sobre as necessidades do município. O socorro emergencial, quando autorizado, será enviado em até 10 dias. Vamos articular junto ao Prefeito de Touros, Francisco de Assis Pinheiro, o Assis do Hospital, para alinhar esse documento o mais breve possível”, explicou Felipe Maia.
Foto: Assessoria.

0 comments on “Bancada potiguar solicita apoio a Ministro da Integração para socorrer atingidos pelas chuvas em TourosAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *