Vereadora acredita que Guarda Municipal de Natal fez segurança particular de filho do prefeito

Por William Medeiros.

Em Sessão Ordinária, nesta terça-feira (12), na Câmara de Natal, a vereadora Eudiane Macêdo (PTC) estava fazendo a leitura do expediente e foi proferido que a vereadora Ana Paula (PSDC) requereu que fosse enviado ofício à Prefeitura, solicitando informações sobre o ocorrido no dia 8 de junho, no Arraiá “B.10″, em que, segundo a parlamentar, uma viatura da Guarda Municipal estaria fazendo segurança particular. A vereadora requereu que fosse enviado um ofício ao Ministério Público Estadual e Federal, solicitando que sejam apurados e devidamente notificados os fatos.

O vereador Sandro Pimentel teria questionado de quem teria sido feita a segurança particular e Ana Paula disse”Como eu sou autora, eu gostaria até de dizer, do pré-candidato Adjunto Dias. Ele esteve presente no evento e a Guarda Chegou no momento que o candidato chegou e saiu após a saída, também, do candidato. Por isso precisamos de esclarecimentos”. Em aparte a parlamentar, o vereador Dinarte Torres (PMB), afirmou “Isso é uma vergonha”.

Foto: Elpídio Junior.

0 comments on “Vereadora acredita que Guarda Municipal de Natal fez segurança particular de filho do prefeitoAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *