Deputado solicita liberação de recursos para conclusão de viaduto da Maria Lacerda

Por William Medeiros.

Nesta quarta-feira (06), o coordenador da bancada potiguar, deputado federal Felipe Maia (DEM) esteve em audiência com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro e o Diretor Executivo do DNIT, Halpher Luiggi Rosa, para discutir a liberação de recursos para a conclusão do viaduto da Avenida Maria Lacerda. De acordo com o parlamentar, o objetivo do encontro foi de garantir a inclusão desse pleito no Projeto de Lei Orçamentária de 2019.

“No encontro, o Ministro assumiu o compromisso de incluir na PLOA 2019, o saldo remanescente de R$ 36 milhões para a finalização da obra do viaduto. Com esse compromisso a conclusão da obra passou a ser prioridade do Ministério.Tanto eu como os demais colegas da bancada federal estaremos empenhados no acompanhamento desse pleito tão importante para o RN”, afirmou Felipe Maia.

O deputado lembrou que a bancada está dedicada para que essa obra seja concluída o mais rápido possível.”A obra do viaduto está com 75% executada, faltando pouco para ser concluída. A bancada sabe que a finalização da obra facilitará o fluxo de veículos e, por isso, os parlamentares do RN permanecerão cobrando recursos para a conclusão dessa e de outras obras importantes para o nosso estado”, enfatizou.

Foto: Assessoria.