Presidente do Avante mobiliza pré-candidatos e lideranças em Natal e no interior

Por William Medeiros.

A pré-candidata a deputada federal e presidente estadual do Avante, Karla Veruska cumpriu agenda movimentada neste final de semana em Natal e no interior. No sábado, 19, o primeiro compromisso do dia foi uma reunião na zona Norte de Natal com os amigos do vereador Luiz Almir.

Ainda no sábado, Karla Veruska visitou os municípios de Senador Eloy de Souza e Boa Saúde, onde prestigiou festividades com a presença de lideranças e populares, ainda em alusão ao Dia das Mães, sendo acompanhada pelo pré-candidato a deputado estadual, Edílio Lobo (Avante).

Neste domingo, 21, a pré-candidata a deputada federal seguiu com sua agenda de mobilização, participando durante todo o dia de reuniões em regiões diferentes de Natal. Karla Veruska esteve nos bairros de Felipe Camarão 2, Vila de Ponta Negra, Planalto, Santos Reis e Mar Del Plata.

“Percebemos o descontentamento da população com os nossos representantes na política e nas nossas conversas com as lideranças comunitárias e os pré-candidatos do Avante estamos mostrando que é possível fazer diferente, usando a atividade política como instrumento de mudança em favor de uma vida melhor para as pessoas”, declarou Karla Veruska.

Foto: Assessoria Karla Veruska.