Karla Veruska apresenta pré-candidatos e Comissão Provisória do AVANTE em Mossoró

Por William Medeiros.

Presidente estadual do AVANTE, a dentista Karla Veruska cumpre agenda nesta quarta e quinta-feira em Mossoró e na região Oeste potiguar, onde faz contatos políticos e com a imprensa local. Um dos compromissos da dentista foi a apresentação da Comissão Provisória Municipal, que vai cuidar dos destinos da legenda na cidade.

“Agradecemos a confiança e a acolhida de todos os membros da comissão provisória, que tem a frente a competência do presidente, Jonatas Micael,” destacou Karla Veruska, que ainda na noite desta quarta-feira, 16, prestigiou o lançamento da pré-candidatura de Coronel Gomes, a deputado federal pelo AVANTE, na sede da Associação Comercial e Industrial.

Comissão Provisória

Além de Jonatas Micael, compõem a Comissão Provisória do AVANTE em Mossoró: Franklin Robson da Costa (Vice-presidente), Arnon Dutra Dantas Targino Sobrinho (Secretário), Dirceu Lima Batista de Melo (Tesoureiro) e Walison Sousa Ferreira (Membro).

Pré-candidatos

Ainda em Mossoró, a presidente estadual do AVANTE reuniu os pré-candidatos, doutor Micael Melo (deputado estadual), Jarismar (deputado estadual) e Omar Nogueira (deputado estadual). “Vamos lutar e trabalhar incansavelmente por um Brasil e um Rio Grande do Norte melhor, para deixar um legado para as futuras gerações. Essa é a proposta dos que fazem o AVANTE, um partido que surgiu nas ruas, ouvindo o povo e combatendo as desigualdades”, concluiu Karla Veruska.