PSB filia Fábio Dantas e delibera intenção de disputar majoritária em 2018

Em reunião extraordinária e aberta realizada na manhã deste sábado (17), no Espaço América, em Natal, o Partido Socialista Brasileiro do Rio Grande do Norte (PSB-RN) deliberou pela intenção de disputar candidatura majoritária em 2018 e filiou o vice-governador do Estado, Fábio Dantas, dentre outras lideranças. O evento contou com a presença de nomes nacionais e estaduais, da legenda e de outros partidos, e de representações de 87 municípios do RN.

Em sua fala, com a camisa do partido e já filiado ao PSB, Fábio Dantas destacou que “um novo capítulo começa a ser escrito” e apresentou as razões para a sua filiação. “Nosso Estado enfrenta grandes dificuldades e quero colaborar na linha de frente. É hora de agir. Como vice, opinamos, mas não decidimos. O PSB tem uma história de protagonismo e realizações, por isso quero somar minha coragem a essa busca por soluções, dialogando com outras legendas e com toda a sociedade”, falou Fábio.

Presidente estadual do PSB, o deputado federal Rafael Motta destacou, em sua fala, a chegada de Fábio Dantas aos quadros socialistas e confirmou que o ato representa um novo momento para o partido. “Estou certo de que o seu conhecimento somado à sua capacidade de diálogo e articulação podem fazer muito pelo Estado”, enalteceu Rafael, dando as boas-vindas.

0 comments on “PSB filia Fábio Dantas e delibera intenção de disputar majoritária em 2018Add yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *