Natal recebe encontro inédito de Tânia Alves e Altemar Dutra Jr nesta sexta-feira

A cantora e atriz Tânia Alves e o cantor Altemar Dutra Jr. trazem para os palcos do Teatro Riachuelo Natal o show “Somos Iguais”, um registro histórico e de celebração do que há de melhor na seresta, bolero e canções românticas de todos os tempos. A única apresentação acontece nesta sexta-feira, 2 de março, às 21h.

“Somos Iguais” será um lindo e inédito show que reunirá duas grandes vozes da música romântica da atualidade que é a cantora e atriz Tânia Alves e o cantor Altemar Dutra Jr, herdeiro do saudoso pai, Altemar Dutra, o eterno trovador. Para esse trabalho foram escolhidas mais de 25 músicas que retratam a obra de grandes compositores e intérpretes do bolero e das músicas românticas que por todos esses anos encantam plateias de todo o Brasil, América Latina, América do Norte e Europa.

Mais do que um tributo, “Somos Iguais” tem por objetivo divulgar o trabalho desses dois cantores que interpretam com maestria os maiores compositores do seu gênero, entre eles Evaldo Gouveia e Jair Amorim, Dolores Duran e muitos outros. Chama a atenção a sintonia musical e no palco destes de Tânia e Altemar, que sonhavam há tempos, fazerem um trabalho juntos. A nossa cultura carece de artistas desse porte, não só pela qualidade do seu trabalho, mas pelo resgate do melhor que a nossa música já teve. A criação e produção artística do projeto é assinada pela Idearte Produções.