Manoa Park presenteia mulheres com ingresso gratuito

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Manoa Park presenteará todas as visitantes com ingresso gratuito do dia 8 de março, quinta-feira, até o domingo, dia 11. A promoção vale para mulheres de qualquer idade e não há a necessidade de estarem acompanhadas de pagantes. O objetivo da ação especial é homenagear todas as mulheres e valorizar a importância delas para a sociedade, proporcionando um dia de lazer e descanso.

O Manoa Park tem capacidade para receber até 1800 pessoas por dia e possui – além de seu famoso parque aquático referência no estado, com toboáguas, rio com correnteza para passeio com bóia, área kid, cascatas artificiais, tirolesa e muito mais. Vantagens especiais estão sendo oferecidas para aqueles que desejarem realizar aniversários, festas de casamento, formatura, eventos corporativos, shows, entre outros eventos, na área do parque.

O parque está localizado na Avenida Enseada de Maracajaú, S/N, Praia de Maracajaú – Maxaranguape/RN, CEP: 59580-971, a apenas 60 quilômetros da capital potiguar. O ingresso pode ser adquirido antecipadamente no escritório do parque que fica na Avenida Odilon Gomes de Lima, nº 10, Capim Macio ,Natal/RN, no site www.parkmanoa.com/ingressos com 10% de desconto no ingresso adulto ou na hora.