KARLA VERUSKA É A NOVA PRESIDENTE DO AVANTE NO RN

O partido Avante oficializou o seu novo diretório no Rio Grande do Norte. O encontro aconteceu na tarde deste sábado, 10, no Clube Albatroz, em Natal. O presidente nacional da sigla, Luis Tibé, e outros dirigentes nacionais estiveram  presentes no ato de posse da dirigente potiguar, a dentista Karla Veruska. Correligionários, filiados e autoridades do Rio Grande do Norte também prestigiaram o momento, entre elas: o vice-governador Fábio Dantas, o presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Raniere Barbosa, além de vereadores, prefeitos e lideranças políticas de todo o estado.

O Avante, de acordo com Karla, quer entrar no período de convenções já presente em todos os municípios potiguares. Cotada ao cargo de deputada federal, Karla disse que sua candidatura não está definida mas que está a disposição do partido para os próximos desafios.

“Ingresso na política partidária movida pelo desejo de atuar diretamente nesse momento de transformação e renovação do nosso país e do nosso Estado”, disse a dentista, esposa de Raniere Barbosa, presidente da Câmara Municipal de Natal.