TERÇA-FEIRA TEM A VOLTA DO MUITOS CARNAVAIS AGITANDO O POLO PETRÓPOLIS EM NATAL

Os foliões saudosos vão voltar a sair às ruas da capital potiguar, pois dia 13 de fevereiro, terça-feira de carnaval a partir das 16h, acontece a volta do tradicional Muitos Carnavais, que este ano retorna em novo formato, depois de uma parada de mais de seis anos e integra a programação oficial do Polo Petrópolis do Carnaval Multicultural de Natal 2018.

A concentração será na Praça das Flores ao som de Dodora Cardoso e Rodolfo Amaral. De lá, o percurso sairá por volta das 18h ao som da Orquestra Frevo do Acupe em direção ao Largo do Atheneu, passando pelas principais ruas de Petrópolis. No ponto final num grande palco serão realizados os grandes shows de Roberta Sá, Isaque Galvão e Rildo Lima, a partir das 19h. O evento deverá mobilizar mais de 50 mil pessoas pelas ruas do bairro.

O Muitos Carnavais deste ano terá acesso gratuito para a população em toda sua programação graças ao patrocínio do Banco do Brasil, Plano Urbanismo, Hyundai Terra Santa e Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. E é uma realização da Atividade Promoções e Idearte Produções, dos produtores culturais Paulocha e Amaury Junior.