No primeiro dia do ano legislativo, Agripino se reúne com FNDE e pede mais recursos para a educação em Natal

No dia em que o Congresso Nacional abriu os trabalhos legislativos, o senador José Agripino (RN) se reuniu com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro, para lutar por mais recursos para a educação no Rio Grande do Norte. Durante o encontro, nesta segunda-feira (5), em Brasília (DF), que também contou com a presença do prefeito de Natal, Carlos Eduardo; e da secretária municipal de Educação, Justina Iva, Agripino reafirmou a importância da alocação de mais recursos para aprimorar a educação na capital.
Segundo o parlamentar pelo RN, durante a reunião, foi discutida a liberação de recursos já garantidos para a realização de novos projetos na capital potiguar e também a obtenção de mais investimentos para a construção e reformas de escolas e creches em Natal. “A educação sempre terá meu apoio porque, por meio dela, é possível promover o desenvolvimento de um estado e, ao mesmo tempo, garantir o futuro dos jovens e do país. Por isso, meu mandato sempre estará à disposição na luta por mais recursos para o setor, em especial para o Rio Grande do Norte”, frisou o parlamentar.

0 comments on “No primeiro dia do ano legislativo, Agripino se reúne com FNDE e pede mais recursos para a educação em NatalAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *