Bloco Se Brincar eu Pego pronto para o Domingo de Carnaval

Em contagem regressiva para o Carnaval, o Bloco Se Brincar Eu Pego está com tudo pronto para o seu desfile no domingo, dia 11 de fevereiro, pelas ruas de Ponta Negra. O último lote de camisetas está sendo vendido e restam poucas unidades já que o bloco é o único do carnaval que oferece bebida gratuita durante o trajeto.

Frevo, marchinhas carnavalescas, gente bonita e muita diversão combinam com o bloco Se Brincar eu Pego, que estará em seu terceiro ano consecutivo fazendo a alegria do domingo de Carnaval em Natal. A concentração está marcada para às 16h em frente ao Balada Bar, em Ponta Negra. Depois o bloco sai pela Rota do Sol em direção a rótula da Av. Roberto Freire e segue pela avenida até a Feirinha de Artesanato. De lá pela a Av. Praia de Ponta Negra e termina na Praça Ecológica, com o show de Margareth Menezes., dentro do Carnaval Multicultural Natal 2018.

As vendas das camisetas estão acontecendo na loja Tereza Tinôco (Av. Afonso Pena, 881 – Tirol) e no Balada Bar de Ponta Negra.