Hoje tem inauguração da Clube Turismo em Natal

Natal ganha hoje (01) uma unidade da Clube Turismo, agência de viagens eleita como a melhor franquia de 2017 na categoria “Lazer” pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A loja será instalada na Rua Potengi, 539, em Petrópolis. Um coquetel para convidados marcará a inauguração na capital potiguar.

A franquia, que é multimarcas e multisserviços, trabalha com os principais fornecedores do mercado turístico, garantindo maiores chances de oferecer aos clientes os melhores produtos pelo menor preço, com destinos nacionais e internacionais a preços igualados ou inferiores aos encontrados em sites de busca, com o diferencial de uma consultoria completa e personalizada.

Outro serviço oferecido pela franquia é o Clube dos Noivos, um programa de cotas de presente exclusivo, direcionado aos noivos que buscam ganhar sua viagem de lua de mel de presente de casamento. A nova agência é a primeira unidade da marca no Rio Grande do Norte e oferece os principais produtos e serviços em estudos de línguas nas instituições escolares no exterior, turismo cultural, consultoria para obtenção de visto, locação de veículos, seguro viagem, etc.