Sistema Fecomércio RN é homenageado pelo Núcleo de Ações a Programas Ambientais do TJRN

O Sistema Fecomércio RN foi homenageado na tarde desta segunda-feira, 27, como parceiro do Núcleo de Ações e Programas Ambientais (NAPS) do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A solenidade, que também marcou os dez anos do Núcleo, aconteceu no auditório do TJRN, e contou com a presença de diversas autoridades e representantes de instituições parceiras.

O presidente Marcelo Fernandes de Queiroz, juntamente com o presidente da Fiern, Amaro Sales, recebeu o certificado das mãos da desembargadora Judith Nunes. “É uma grande satisfação para nós do Sistema Fecomércio nos somarmos ao Tribunal de Justiça nas ações coordenadas pelo NAPS. O amparo social, quando realizado de forma responsável e planejada, da forma como é feito pelo NAPS, redunda em uma sociedade em evolução e no cumprimento do nosso papel de indutores deste desenvolvimento, que não pode ser apenas econômico mas, antes de tudo, social”.

O Núcleo de Ações e Programas Ambientais é coordenado pela desembargadora Maria Zeneide Bezerra, e promove, entre outros projetos, o “Justiça na Praça”, o “Justiça na Escola”, além de mutirões, e já beneficiou mais de um milhão e meio de pessoas em todo RN, desde sua criação, em 2007.

0 comments on “Sistema Fecomércio RN é homenageado pelo Núcleo de Ações a Programas Ambientais do TJRNAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *