Sábado é dia de Thiaguinho e Tardezinha em Natal

O cantor Thiaguinho convida os potiguares para a primeira edição do “Tardezinha” em Natal. O evento, idealizado por ele, realiza uma verdadeira roda de samba em que o paulista pode cantar músicas autorais e de outros artistas ao ar livre, em diferentes cidades brasileiras. O clima descontraído já conquistou o público em várias capitais. “Esse foi um projeto que me emocionou muito e que me inspira bastante”, comentou o músico durante o lançamento do CD que reúne o repertório do show.

Na capital potiguar, a apresentação acontecerá no dia 04 de novembro, no Beach Club da Via Costeira, com vista para a orla da cidade. O evento inicia às 16h, com abertura de DJs locais seguido de Thiaguinho, que apresenta três horas só de grandes sucessos como “Deixa Acontecer”, “Brilho de Cristal” e “Toda Noite”. Canções como “Domingo”, de Alexandre Pires, e “Flor de Lis”, de Djavan, também fazem parte do show. Os ingressos estão à venda na sede da Viva Promoções, no shopping Cidade Jardim.

“Não foi fácil escolher o repertório, tem tanta música legal que eu tenho vontade de cantar. Desta vez eu decidi investir em um pot-pourri mesmo e cantar de tudo um pouco como numa grande roda de samba”, explica o artista. “Tardezinha” também traz as músicas: “Maravilha Te Amar”, “Me Faz Feliz”, “Beijo Doce”, “Que Situação”, “Pela Vida Inteira” e “Tô Te Filmando”. O projeto deu tão certo que resultou no disco de mesmo nome, lançado pela Som Livre com dez faixas e já disponível nas plataformas digitais e no site da gravadora.