Natal Shopping recebe doações para a campanha Natal sem Fome

Quem passar pelo Natal Shopping a partir da próxima quinta-feira (16) até 16 de dezembro poderá contribuir com o combate à fome no Brasil, com doações de alimentos. É que os centros comerciais da rede Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras da indústria no país, serão pontos de coleta oficial da campanha Natal Sem Fome. A campanha é coordenada pela ONG Ação da Cidadania que, pela primeira vez, tem parceria com duas agências da ONU – a Representação da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO no Brasil) e a FAO, Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura do país.

Além da arrecadação de alimentos não perecíveis, os shoppings da rede ainda incentivarão o Troco Solidário, ação que permite que os clientes doem a quantia excedente do pagamento do estacionamento e do brinde atrelado à campanha promocional, para o movimento idealizado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.

Além do Natal Shopping, as arrecadações acontecem nos shoppings Botafogo Praia, Nova América, Nova Iguaçu, Boulevard, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro; Metrô Itaquera, Parque das Bandeiras e Golden Square, em São Paulo; North Shopping Maracanaú, North Shopping Jóquei, North Shopping Fortaleza e Via Sul, no Ceará; além do Conjunto Nacional, em Brasília; Pantanal, em Cuiabá; Porto Velho, em Rondônia ou através do site www.natalsemfome.org.br.