Réveillon do Gostoso traz atrações internacionais para virada do ano

Pelo segundo ano consecutivo, as agências paulistanas Mates e Play Events, em parceria com a recifense Ultra Promoções, assinam o Réveillon do Gostoso que acontece em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte entre 26 de dezembro e 03 de Janeiro. A programação privilegia o dia, com o Pénareia Bar que funciona como lounge e ponto de encontro durante as tardes, e as labels do eixo Rio – São Paulo que prometem agitar o público.

São Miguel do Gostoso é uma pequena vila de pescadores a 75km de Natal. Escolha certa de quem pratica Wind e Kitesurf, considerada a melhor praia do Brasil para esportes de vela, traz um charme único com praias tranquilas e limpas – algumas quase desertas. Com ambiente hospedeiro, que mescla o rústico e o sofisticado, a vila oferece visual paradisíaco e serviços premium, com hotéis e restaurantes, sem perder sua calma e simplicidade.

O Réveillon do Gostoso contará com cinco dias de festa, com atrações nacionais e internacionais. O destaque fica para o veterano FatBoy Slim, o britânico pop Jonas Blue e o símbolo da folia baiana, Bell Marques.