Festa “Tardezinha” acontece pela primeira vez em Natal com show do cantor Thiaguinho

O cantor Thiaguinho desembarca em Natal com o famoso projeto ‘Tardezinha’ pela primeira vez na capital potiguar. O evento, que é uma realização da Viva Entretenimento, acontece no dia 4 de novembro, a partir das 16h, no Beach Club da Via Costeira. Os ingressos do 2º lote já esgotaram, as vendas do 3º estão acontecendo na sede da Viva Promoções, no shopping Cidade Jardim, ou no site www.ingressando.com.br.

No repertório, Thiaguinho reúne sucessos da carreira solo e pagodes antigos como Raça Negra, Os Travessos, Negritude Junior, Exaltasamba, Art Popular, entre outros. “Tardezinha” também traz as músicas: “Maravilha Te Amar”, “Me Faz Feliz”, “Beijo Doce”, “Que Situação”, “Pela Vida Inteira” e “Tô Te Filmando”. Serão mais de 3 horas de show.

O projeto deu tão certo que resultou no disco de mesmo nome, lançado pela Som Livre com dez faixas e já disponível nas plataformas digitais e no site da gravadora. Para quem quiser já ir entrando no clima o projeto possui um CD que está disponível no Spotify e no YouTube.