Camarote Skol dá a largada para a edição 2017 do Carnatal

Conhecido pelo alto padrão de qualidade em serviços, super estrutura, conforto e grandes atrações, o Camarote Skol já deu largada para a edição 2017 do Carnatal que será realizada de 7 a 10 de dezembro. Vem aí o camarote mais redondo da Avenida! Um camarote Skol como nunca se viu! O espaço receberá uma nova estrutura, ainda maior, que será responsável pelo melhor Camarote Skol da história do Carnatal.

Além do tradicional deck para aproximação e visualização dos trios e blocos, os foliões do Camarote Skol terão uma visão privilegiada da micareta com um corredor da folia exclusivo em frente ao espaço, e ainda, o melhor Open Bar do Carnatal com cerveja Skol, refrigerante, vodka, whisky e água. No time de atrações, a festa “fora do quadrado” terá a animação do Baile do Latino, Jorge e Matheus, Bell Marques e Rafa e Pipo Marques e Matheus e Kauan, de quinta a domingo, respectivamente.

Espaços exclusivos para relaxamento e bem estar também serão um dos diferenciais do Camarote Skol mais uma vez, para garantir a beleza do público durante toda a noite. A decoração e iluminação também prometem um brilho à parte.

Os abadás estão sendo comercializados na Central do Carnatal, no Natal Shopping, no www.ingressorapido.com.br e www.semhora.com.br. Informações: www.carnatal.com.br.