Governo atende pleito do deputado Dison e inaugura Café do Trabalhador em Monte Alegre

 

Atendendo as reivindicações do deputado Dison Lisboa (PSD) a Secretaria de Estado de Habitação e de Assistência Social inaugurou, nesta quarta-feira (09), Café Cidadão na cidade de Monte Alegre, região agreste do Estado. O programa vai beneficiar os trabalhadores de baixa renda do município, com o fornecimento de refeições diárias ao preço simbólico de 0,50 (cinquenta centavos).

O deputado conseguiu a inclusão do município após indicações realizadas pelo seu mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN). “É muito importante que o Café Cidadão esteja presente nos maiores municípios de nosso Estado, beneficiando também a população de cidades circunvizinhas. Este programa é mais uma boa ação social do Governo do RN que reflete a atenção desta administração com todos os cidadãos potiguares”.

Dison relembrou ainda, que solicitou a inclusão dos municípios de Goianinha, Tangará, Touros, Lajes, Alexandria, Baraúna, Patú, e Alto do Rodrigues  no programa. Todas as cidades foram indicadas em requerimento apresentado deputado no ano passado e início deste ano.