Daniel Boaventura estreia nova turnê no Teatro Riachuelo Natal

Daniel Boaventura estreia sua turnê 2017 no Nordeste com novo show e novo repertório. A apresentação em Natal acontecerá neste sábado, 26 de agosto, às 21h, no Teatro Riachuelo. No show Boaventura mostra o que será o novo DVD, a ser gravado em outubro, no México, pela Sony Music. São músicas que estão na memória de todos, os maiores hits de segmentos variados, o que torna o show vibrante com a participação ativa do público.

No palco, Daniel Boaventura fará uma homenagem a dois de seus ídolos, Frank Sinatra e Tom Jobim, interpretando canções do álbum “Francis Albert Sinatra and Antonio Carlos Jobim”. A música “I’d Rather Hurt Myself”, tocada nas rádios qualificadas, na voz de Daniel Boaventura, também estará presente junto com sucessos de Roberto Carlos, Luiz Miguel, George Michael, Bruno Mars e muito mais.

Nascido em Salvador, Boaventura é daqueles raros artistas multitalentosos.  É ator de TV, cinema, teatro, canta e toca sax. Filho de professores de uma família tradicional que ouvia MPB e canções eruditas, teve a música como algo natural em sua formação. Mas a certeza veio aos 15 anos, quando comprou o álbum Dire Straits ao Vivo, que o impulsionou e o inspirou definitivamente para esta arte.