Sueldo Medeiros assume Presidência da Câmara

Sueldo Medeiros, vereador do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), assumiu interinamente nesta manhã (11), a Presidência da Câmara Municipal de Natal. O período de interinidade é de cinco dias, durante a ausência do presidente Raniere Barbosa (PDT) e do primeiro vice-presidente, Ney Lopes Júnior (PSD). Sueldo é o segundo vice-presidente, tendo assumido o posto após o falecimento da vereadora Wilma de Faria, portanto, é ele quem preside a casa legislativa na ausência dos dois primeiros.
“É um interino oficial no período em que estaremos em viagem familiar. A posse de Sueldo é para que se dê andamento aos atos administrativos e não retardar as atividades pela ausência do presidente e do primeiro vice. Toda a estrutura e setores da Casa estão a disposição do interino”, disse Raniere Barbosa. A Câmara Municipal encontra-se em recesso legislativo até o próximo dia 1º de agosto, quando serão retomadas as sessões ordinárias.
O presidente interino relembrou que apesar do recesso, os setores administrativos permanecem em atividade, assim como é facultado aos gabinetes dos vereadores. “Temos compromissos de agenda, atos administrativos e precisamos estar atentos a qualquer emergência. É com satisfação que assumimos a Presidência e cumpriremos a agenda de compromissos para que possamos dar continuidade e visibilidade ao legislativo natalense”, disse Sueldo. Participaram da assinatura do termo de posse os vereadores Preto Aquino (PEN) e Dickson Júnior (PSDB), além de assessores, procuradores e chefes de setores administrativos.