Prefeito Paulinho autoriza ampliação de serviços laboratoriais e Raio-X no Hospital Belarmina Monte

A nova parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante e o Hospital Maternidade Belarmina Monte, unidade administrada pela Fundação São Camilo, permitiu a ampliação no horário de atendimento para o serviços de laboratório e de Raio X.  Os serviços para exames de urgência e emergência já estão funcionando todos os dias da semana, inclusive em feriados, das 7h às 22h. Além da ampliação do horário, houve a adesão do exame de enzimas cardíacas – que diagnostica o infarto do miocárdio.

“Antes dessa nova parceria, quando o paciente chegava aqui, após o horário do atendimento desses serviços, o mesmo tinha quer ser encaminhado para outro hospital de referência. Mas, com essa nova concepção, o médico vai poder tomar uma decisão ágil para salvar vidas, inclusive de pacientes com suspeita de infarto”, disse o diretor da entidade filantrópica Marcelino Brito.

0 comments on “Prefeito Paulinho autoriza ampliação de serviços laboratoriais e Raio-X no Hospital Belarmina MonteAdd yours →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *