GACC-RN dá inicio aos preparativos para festa de debutantes com ensaio fotográfico

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do RN (GACC-RN) está nos preparativos para a festa dos debutantes deste ano. O evento homenageia os adolescentes assistidos do grupo que completam 15 anos em 2017. Nesta terça-feira, dia 25, os 16 homenageados da festa ganharão um ensaio fotográfico profissional no Iate Clube.

A festa dos debutantes acontece anualmente e é um dos eventos mais aguardados por todos os assistidos, familiares e funcionários do GACC-RN, que têm como missão preparar uma festa inesquecível, como sonha todo adolescente: os parceiros viabilizam a recepção, os trajes de gala, o momento da valsa, o buffet, a mesa de doces, o bolo e tudo o que é de costume em festas do gênero. Este ano a festa será no Vivier Recepções, em Candelária.

O ensaio será realizado a partir das 15h pelos fotógrafos Júnior Barreto, Wagner lima, Yuri Richard e Wellington Fugisse. Os quatro também fizeram as fotos dos debutantes do ano passado. Para a produção das fotos, o GACC-RN conta com a parceria do Studio Jackson Smith que irá cuidar do cabelo e maquiagem dos adolescentes.