​Confirmada a morte da ex-governadora Wilma de Faria

Com imenso pesar que o blog anuncia o falecimento da ex-governadora e atual vereadora em Natal, Wilma de Faria. Conhecida como Guerreira, Wilma lutou até onde pode contra o câncer e estava internada desde a semana que passou na Casa de Saúde São Lucas.

O corpo da ex-governadora será velado no Palácio da Cultura, prédio que por muitos anos foi sede do pode executivo estadual. A família ainda não informou os horário do sepultamento que acontecerá no Cemitério Morada da Paz.
Este jornalista teve a oportunidade de por diversas compor a equipe de Wilma e com profunda tristeza está noticiando este acontecimento. Em respeito a dor que todos nós estamos sentido e muito esta grande perda que o Rio Grande do Norte teve.
Deputada Federal constituinte, três vezes prefeita de Natal, duas vezes governadora do Rio Grande do Norte, vice prefeita e vereadora de Natal, Wilma será enterrada com prerrogativas de Chefe de Estado e com todas as honras militares. O cerimonial da Câmara Municipal de Natal e do Governo do Estado são os responsáveis pelos ritos protocolares da cerimônia fúnebre.